Troca e Devolução
POLÍTICA DE TROCA — Oxente! Tem Cuscuz?
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Condições para efetuar uma troca:
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
Como solicitar uma troca:
Envie um e-mail para suporte@oxentetemcuscuzoficial.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
Condições para devolução por arrependimento:
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Envie um e-mail para suporte@oxentetemcuscuzoficial.com.br, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Importante esclarecer que o prazo de reembolso varia de acordo com método de pagamento escolhido no momento da sua compra, por essa razão recomendamos que acompanhe o reembolso no app do seu banco ou fatura de cartão de crédito. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Produtos com defeito de fabricação:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
Envie um e-mail para suporte@oxentetemcuscuzoficial.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Importante esclarecer que o prazo de reembolso varia de acordo com método de pagamento escolhido do momento da sua compra, por essa razão acompanhe o reembolso no app do seu banco ou fatura de cartão de crédito. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Como devolver os produtos:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Importante esclarecer que qualquer modalidade de troca e reembolso apenas será deferida, após inspeção do produto devolvido ou trocado por nossa equipe, a qual deverá constatar que a peça se encontra em perfeito estado de uso ou apresentado os defeitos de fabricação relatado pelo cliente. Constatado que o produto foi danificado pelo cliente ou que não se encontra dentro do prazo de 7 dias, a peça será devolvida ao cliente e o reembolso não será autorizado.
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo suporte@oxentetemcuscuzoficial.com.br.
Endereço para devolução de produtos: Av. Agostinho Rubin, 236, Jardim Germânia, São Paulo - SP.
Esta política de troca é válida a partir de Setembro de 2024.